Topo

Blog do Mauro Beting

Gigante. Santos 3 x 0 Vasco.

Mauro Beting

13/05/2019 08h50

Wanderley Luxemburgo tinha que ter assumido mesmo sem ter treinado. Se já chegou ao clube já vai pro campo. Fica no banco como auxiliar na primeira partida. Não iria mudar muita coisa para o momento delicado e sombrio do Vasco. Mas ao menos daria a cara tão indevidamente surrada pra bater. Dar uma segurança que não será Sidão a dar ao Vasco.

Falhou no primeiro gol ao sair jogando uma bola que não é pra sair. Enquanto os goleiros exagerarem em sair jogando todas as vezes, quem sairá do jogo serão eles. Se um time marca tanto como joga como o belo time de Sampaoli, melhor um bico na bola pra longe. Como seria melhor fechar o ângulo que Sidão não conseguiu no golaço de Rodrygo, o segundo. Tão bonito como o gol do ótimo Soteldo. Nos 3 a 0 que foram mínimos pelo máximo de bola que jogou o Santos que não para. Ataca. Belo time que joga pelos cantos e joga bonito como Pituca, de belo gol na primeira falha feia de Sidão.

Do Santos que defende bem até mesmo os rivais, como fez no post da foto, na polêmica que comentei no texto anterior no blog.

Santos que é um dos líderes do BR-19. E que assim deverá seguir se conseguir manter o nível das atuações que elevam o nível do campeonato.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting