Topo

Blog do Mauro Beting

Tiago Nunes. Ou Sylvinho.

Mauro Beting

04/11/2019 08h34

O texto de sexta falava do que não vinha rolando com Carille. Da cabeça que rolou depois do atropelamento final desse Flamengo que mudou de técnico no meio do ano e está sendo muito mais feliz do que a encomenda.

Não parece haver tempo hábil para uma guinada para que o Corinthians volte ao G4. Zona de Libertadores, ainda mais se der Flamengo contra o River, não se pode descartar. Está no páreo, embora esteja muito distante do futebol.

Mas agora é pensar em 2020 e adiante.

Tiago Nunes é o meu nome. Seco. A questão é fazer não que ele aceite vir ao Corinthians. Quem não gostaria? O problema é deixar o Athletico. Baita trabalho e lugar para tanto.

Sylvinho entende demais de futebol e Corinthians. Não sei se pra agora. Seria meu segundo nome.

Quem assumiria até o final do ano em condição de ainda brigar pela mais do que necessária Libertadores?

Fabinho e Coelho se prepararam bastante para a função. Mas não sei se já estão preparados para assumir a bucha. Ainda mais em momento de pressão.

Enfim, insistindo, eu e quem precisa saber não sabemos o que fazer.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting