Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Quem é que sabe? Internacional 1 x 0 Paraná.

Mauro Beting

2019-08-20T18:15:26

19/08/2018 15h26

FOTO RICARDO DUARTE, Inter/ DVG

Vitória com um golaço de falta no Beira-Rio lotado na manhã de domingo no jogo entre o líder até a bola parar e o lanterna do Brasileiro não é surpreendente. Mas se foi o primeiro gol com a camisa colorada em 35 jogos de Camilo. Se foi aos 50 do segundo tempo. Se foi com um time que só se esperava uma luta por G-6 (e olhe lá!) e ainda termina o turno com a melhor campanha do Inter em Brasileirão por pontos corridos…

Eu não esperava nada disso.

E sou obrigado agora a esperar mais no returno. Só BR-18 na tabela. Gente importante mantida. Guerrero chegando – ainda que com custo-benefício discutível. Trabalho de Odair sólido e torcida comprando o barulho e companheira no silêncio necessário.

O que se viu hoje pode se ver até o fim. Time competitivo que não desiste. Bons nomes enfim jogando. Outros jogando um pouco mais. Toda a equipe funcionando melhor do que o esperado.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting