Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Crescendo. Paraná 0 x 4 Flamengo.

Mauro Beting

2022-10-20T18:11:18

22/10/2018 11h18

REPRODUÇÃO PREMIERE

O time paranista é fraquíssimo. Faz campanha tão horrorosa quanto o histórico desempenho rubro-negro em Curitiba. Mas foi muito mais o Flamengo que mais uma vez fez bem com Dorival Júnior que apenas a diferença abissal entre as equipes.

O time marcou mais à frente, recuperou bolas no ataque, trocou de lado com inteligência e constância com Vitinho e Everton Ribeiro, explorou o melhor de Paquetá, reencontrou os gols de Uribe e Dourado, teve mais consistência com Arão dando um pé a Cuellar.

Viu Diego entrar e pisar na área rival como no quarto gol.

E pode ver um Flamengo mais uma vez na cola do líder, contra quem tem encontro direto e no Maracanã na próxima rodada.

A fase corintiana é péssima. O Fluminense não está bem. O Paraná é muito fraco. Tudo é fato. Mas marcar 10 gols em três partidas e não sofrer gols e nem sufoco também é fato mais do que elogiável na recuperação rubro-negra.

O Flamengo está mesmo na briga pelo título. Só precisa administrar o pedido de dispensa de Diego Alves da viagem ao Paraná para não criar crise.

Não é o caso de punição. Mas de banco mesmo. Como também precisa ser avaliada a opção Diego. O time encaixou sem ele. Hoje, começaria na reserva contra o Palmeiras.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting