Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Galo ajustando defesa

Mauro Beting

2010-01-20T19:09:02

10/01/2019 09h02

Réver deu a letra ao voltar ao Galo depois de 4 anos, 6 da conquista da América: quer reeditar ou editar uma nova história vencedora. "É muito legal tudo que foi conquistado. Mas o torcedor e nem o jogador podem se contentar apenas com o que foi feito".

Esse é o espírito. Vive de passado quem tem história. Mas tem como escrever diferente. De novo. Ainda mais com o potencial que ele ainda tem para ser o zagueiro confiável que é. Esperança também com o novo time que se forma em torno dele, e com as perspectivas interessantes de mercado.

A zaga ganhou reforços de ótimo nível. O lateral-direito Guga mostrou qualidades no Avaí e tem apenas 20 anos. Igor Rabello é ótimo. Fábio Santos representa regularidade. Maidana ficando também é boa notícia.

Óscar Romero e Papagaio, se vierem, também qualificam a rejuvenescem o grupo. Dá jogo e um time competitivo para temporada cheia e com rivais de peso e se reforçando com qualidade e quantidade.

Ainda falta mais gente. Mas o que foi feito até agora anima.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting