Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Duro é injusto. Boca Juniors 2 x 1 Athletico.

Mauro Beting

2010-05-20T19:14:14

10/05/2019 14h14

O Boca e a Bombonera intimidam com razão e emoção quem joga contra. E até a arbitragem. Só discordo de

Tiago Nunes quando ele diz que o VAR vai mudar o jogo. O maior erro do árbitro de vídeo e de vidro até agora foi a expulsão de Dedé na derrota celeste na infernal derrota na Libertadores-18. O VAR levou o árbitro a uma decisão tão estapafúrdia que a Conmebol foi obrigada a errar ainda mais e cancelar o cartão vermelho do zagueiro do Cruzeiro.

O Athletico perdeu no final com gol de Tévez um jogo em que merecia melhor sorte. Teve uma mão na bola de Buffarini que eu teria marcado pênalti. Teve o gol de empate xeneize em impedimento. Teve tudo que, na dúvida, dá Boca.

Dão água e apito pro Boca. E muito mole na Bombonera mítica.

Mas não é só isso. Tem uma equipe mais forte e encorpada. Um Boca que dá trabalho tanto quanto esse Furacão que não sentiu tanto as ausências de Bruno Guimarães, Thiago Heleno e Camacho.

Athletico que não sentiu o peso do jogo e vai longe.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting