Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Pras cabeças. Athletico 0 x 2 Corinthians

Mauro Beting

20/05/2019 14h28

O Corinthians segue sem jogar bonito, muitas vezes sem jogar bem, algumas vezes sendo dominado, outras errando muito nas bolas cruzadas sobre a própria área.

E segue vencendo onde poucos vencem. Como na Arena da Baixada. Onde um Athletico alternativo foi melhor, mandou bola na trave, teve dois gols bem anulados sem VAR, e ainda assim não superou Cássio e o time de Carille, que abriu de cara o placar com gol de oportunismo de Love, e fechou a conta com Pedrinho que entrou bem, em outro lance discutível do goleiro Caio.

Não é derrota para detonar o Furacão. Nem vitória para enaltecer o Timão. Mas é daqueles resultados que lá na frente podem definir várias situações para duas equipes de primeira página de tabela. Duas que brigam por dias e jogos melhores no BR-19.

Em todos os cenários com Love desde o começo. E em quase todos com Pedrinho em campo. Não necessariamente desde o começo.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting