PUBLICIDADE
Topo

Amores incondicionais

Mauro Beting

30/11/2019 17h52

Alguém tirou a foto do pai abraçando o filho bicampeão da América. A foto virou tatuagem. Mesmo se não estivesse na pele do braço essa abraço ficaria pra sempre. Como todos os abraços que todos nós demos nos nossos amores incondicionais por conta do nosso amor incondicional. Aquele que amamos em todas as situações. De país para filhos. Nem mais em um clube, nem menos em outro. A discussão é como "eu amo mais o meu filho do que você ama o seu". Não tem como medir. Apenas curtir.

Parabéns a todos os felizardos pais de filhos que têm a mesma fé.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting