Topo

Paraguai 2 x 2 Brasil: Sou contra impeachment do Dunga. Já do Cel. Temer...

Mauro Beting

30/03/2016 00h31

 

Tuitando e cornetando mais um empate do Brasil, que deixa a Seleção depois de seis jogos nas Eliminatórias pior do que a pavorosa campanha de 2002:

 

* 3min – Willian tem a primeira chance, cortando por dentro. Falta Neymar para pensar o jogo. Falta organização para não deixar o Paraguai jogar.

 

* 20min – Bela defesa de Alisson. A segunda. Tão bonita quanto a meia degradê da Seleção. Tão linda quanto a beleza do goleiro colorado, como destaca Flávio Prado, pelo Orkut.

 

* A bateria antiaérea nacional continua pedindo para tomar um gol. Mesmo com o Paraguai perdendo um homem de frente e ganhando o overrated Santa Cruz.

 

* #VoltaDavidLuiz ganha as redes sociais.

 

* 27min – Ricardo Oliveira manda balaço no travessão. Mas Luiz Gustavo segue sem proteger a zaga. Fernandinho mal chega à frente e não dá um pé atrás. E Renato Augusto não tem sido nem mais um volante e nem outro armador.

 

 

* 28min – Filipe Luís está pior do que esteve na Arena Pernambuco. Acredite.

 

* 39min – GOL DO PARAGUAI. LEZCANO, artilheiro paraguaio. Bola cruzou toda a área brasileira. Filipe Luís já não estava bem. Santa Cruz fez o corta-luz e Lezcano apareceu livre. Miranda mais uma vez não esteve. Gil foi engolido.

 

 

INTERVALO – Breaking News: PMDB anuncia que larga até os 12 minutos do segundo tempo os cargos na CBF.

 

 

Dunga volta com Hulk na frente, no lugar de Fernandinho. Seleção praticamente no velho 4-2-2-2 da época em que Dunga era capitão, não treinador.

 

 

 

* 2 x 0 PARAGUAI. GOL DE EDGAR BENÍTEZ. Santa Cruz limpou três, tocou para Ortiz achar o camisa 11, que passou como quis por Daniel Alves (que sabe fazer linha de impedimento no Barcelona), e fez 2 a 0. Com apenas três minutos de jogo.

 

* 10min – Presidente da CBF está em Assunção. Não há mais problema para o titular do cargo. O FBI não tem a menor ideia de quem ele seja.

 

* 12min – Já descobri o responsável pela má fase atual: eu! Torço por Palmeiras e Brasil…

 

* 16min – Hulk, de frente para o gol de Villar, dá um bico em direção à linha lateral. Um dos mais bizarros lances que vi na história da Seleção.

 

* 24min – Lucas Lima x Luiz Gustavo. Brasil sem volantes. Só Dunga.

 

 

 

* 28min – Brasil sem volantes. Zagueiros. Laterais. Meias. Atacantes. Treinadores. Comissão técnica. Cartolas. Presidentes. Jornalistas…

 

* 29min – E sem torcedores. Todo mundo vendo MASTERCHEF.

 

* 31min – O PMDB é mais confiável que o Brasil. Ao menos tem mais jogadas ensaiadas.

 

GOL. RICARDO OLIVEIRA. 33min, Hulk dá a sapatada, Villar larga, RICARDO faz o gol no último lance dele. JONAS em seu lugar. Apesar do gol, boa mexida. E JONAS ENTROU BEM MESMO.

 

O perfil SEM FIRULAS DO TT diz que o Brasil joga até com falso-vice…

 

* 35min – Fiquei tão emocionado com o gol de Ricardo Oliveira que, na transmissão da Jovem Pan, mandei a seguinte pérola: "caiu do gol o céu". Foi por aí mesmo.

 

* 44min – Mandei recado pra DONA LÚCIA. "Quando a senhora conseguir se despedir do Temer, o pessoal da CBF mandou avisar que o e-mail da entidade ainda é o mesmo….

 

 

* GOL. Mais um do céu. Belo gol de canhota de Daniel Alves. 46 do segundo tempo. Mais um 2 a 2. Para o Brasil e para o Paraguai, que cedeu também a vitória diante do Equador no mesmo minuto.

 

Dunga acabou sendo muito feliz no seu bumba-meu-canarinho sem organização e sem equilíbrio. Lucas Lima, mais uma vez, entrou muito bem. Merece mais oportunidades.

 

Sou brasileiro. Com muito orgulho. Com muito amor. E alguma corneta.

 

Sigo sendo contra o impeachment do Dunga. Não teve meu voto em 2014. Votei em Tite – como já votara em 2002…

 

Mas podemos discutir a respeito do Coronel Temer da CBF…

 

 

E lembrar que, hoje, estaríamos fora da Copa da Rússia.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paraguai 2 x 2 Brasil: Sou contra impeachment do Dunga. Já do Cel. Temer... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts