Topo

Flamengo 3 x 0 Boavista

Mauro Beting

09/04/2016 19h41

ESCREVE DANIEL BARUD

Muricy não precisou mudar muita coisa.

Mancuello voltou e o Fla melhorou. O 4-4-2 que foi a campo em Volta Redonda na tarde deste sábado com a presença do meia argentino se juntando a Cuellar e Willian Arão no tripé de meio-campistas deu mais dinâmica a organização ofensiva rubro-negra. Alan Patrick com mais liberdade para armar e organizar as ações ofensivas, com movimentação de Cirino e Guerrero foi a chave da vitoria.

4-4-2 de Muricy no Raulino neste sábado. (TacticalPad)

Sem falar em um Boavista que não causava problemas a Paulo Victor e seus companheiros de defesa. Sem reação, a equipe visitante pouco incomodou o arqueiro rubro-negro. A equipe de Saquarema foi amplamente dominada no estádio da Cidadania.

Desde o inicio da partida, o Fla controlou a partida. Marcou em cima, pressionando a saída de bola adversária. Mancuello cobrou falta com precisão e abriu o placar. As principais jogadas ofensivas rubro-negras eram pelo flanco direito de ataque, com amplo apoio de Rodinei. Cirino ampliou ainda no primeiro tempo.

Cuellar infiltrando entre os zagueiros e fazendo a saída de 3, dando amplitude aos laterais e progressão a jogada. (Reprodução: Premiere)

Na etapa final, Guerrero desencantou, acabou com jejum de 1 mês sem gols, após falha do goleiro Vinicius do Boavista. Agora o peruano tem 11 gols em 35 jogos com a camisa do Fla, o 7º gol dele no ano. No final, Fla 3 a 0, sem sustos e, após seis jogos, a vitória voltou.

Muricy terá a segunda semana para treinar e descansar a equipe para a rodada final do estadual no próximo fim de semana.

ESCREVEU DANIEL BARUD

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo 3 x 0 Boavista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts