Topo

Acontece. Corinthians 2 x 2 Atlético Paranaense.

Mauro Beting

16/07/2017 10h50

Caiu a invencibilidade absurda da meta alvinegra. Foram 674 minutos até o golaço de Jonathan, que aos 37 minutos entrou a dribles na saga dos reservas Paulo Henrique e Moisés e fez um belo gol para o Furacão do interino Kelly.  
Foi a primeira vez no BR-17 que o time do Carille saiu atrás. Foi como se nada acontecesse. Sete minutos depois, Moisés achou Jô para empatar. Com a mesma serenidade de hábito do artilheiro e do líder invicto há 28 jogos. 
Em 5 minutos de segundo tempo, arrancada típica, geladeira de Jô para virar. Belo lance de Maycon e do líder com absurdos 11 pontos de vantagem para apenas 14 rodadas. O Atlético cresceu. Mas daquele jeito que o Timão tem se portado. Dá a bola, dá o campo ao rival, mas não espaço. 
A solução é fazer o que fez o ótimo Otávio, aos 36. Arriscar de longe. A bola desviou em Balbuena e matou Cássio. 2 a 2. Prêmio para o Furacão do bom Pablo. Castigo raro para o grande líder Corinthians. 

PS: Tem como o Furacão reclamar da arbitragem. Houve um pisão de Moisés em Jonathan dentro da área. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acontece. Corinthians 2 x 2 Atlético Paranaense. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts