Topo

Não é mais 100%, mas tá tudo joia. Colômbia 1 x 1 Brasil.

Mauro Beting

05/09/2017 20h03

Eles chegaram oito vezes e empataram merecidamente em Barranquilla quando Marquinhos mais uma vez não subiu e Falcao García honrou o nome e sua força aérea. Desta vez Alisson não pôde evitar o que já havia feito bem em três oportunidades. A Colômbia buscou o que precisava. E o Brasil fez o suficiente para não derreter nos 41 graus da tarde insuportável.

 

 

Tite testou alternativas. Nenhuma deles foi tão bem a ponto de merecer um lugar na equipe. Embora, mais uma vez, Willian voltou a mandar muito pela direita no 4-1-4-1 do treinador. Marcando um golaço aos 46 minutos, depois de bom passe do mais solidário Neymar dos dois bons jogos brasileiros. Mas ainda não pode sonhar com um lugar que segue sendo de P.Coutinho.

 

Embora, a cada jogo, devamos discutir a titularidade de Renato Augusto. Se ele segue importante taticamente para liberar Paulinho para pisar na área rival, RA segue discreto. Algo que merece mais treinos e jogos para Tite.

 

Veja a análise de Gustavo Roman 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não é mais 100%, mas tá tudo joia. Colômbia 1 x 1 Brasil. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts