Topo

Espírito juvenil. Ituano 0 x 1 São Paulo.

Mauro Beting

28/03/2019 00h14

Não era para Igor Gomes atuar no Morumbi. Jogou pelas lesões de Hernanes e Nenê e fez os gols da justa e apertada vitória contra o Ituano, no domingo, quando Liziero voltou depois de dois meses e foi o melhor tricolor.

Mancini manteve a ideia de time para Itu na volta. Por respeito a um Ituano que seguia vivo. Mas parecia morto desde o primeiro tempo chocho. E se sepultou quando levou o gol de Liziero, depois de mais um lance insinuante de Anthony que Pablo não soube aproveitar, mas o volante que veio de trás mais uma vez mostrou qualidade e temperamento.

Todos os elogios a Cotia que forma sim ótimos jogadores e forra os cofres que depois o São Paulo torra em Tréllez e outros ainda menos dotados.

E que agora custarão os olhos da cara por um Pato que já entregou bem no Morumbi. E precisa mesmo muito mais para se reerguer e levar junto o colosso adormecido que precisa de muito mais.

Mas que ainda tem jovens tricolores que resgatam as glórias do passado. Ainda falta muito ao São Paulo. As duas vitórias mais do que as duas atuações ao menos dão esperança.

Vai que mesmo errando tudo ainda rola. É preciso restaurar a confiança, a estima e a camisa. E meio que esse espírito juvenil. Não Juvenal, nem os fantasmas de Aidar e os pensamentos dislecos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Espírito juvenil. Ituano 0 x 1 São Paulo. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts