Topo

Vai melhorar. Flamengo 3 x 1 Grêmio.

Mauro Beting

10/08/2019 21h04

O Grêmio alternativo conseguiu criar mais do que esperava no Maracanã. Ainda que com Everton e Pepê pelos lados na segunda etapa, mais se esperava.

Mas o Flamengo foi mais eficiente. Até porque tem muita gente ótima para escalar. Gerson que chegou como se estivesse há anos na Gávea. Éverton Ribeiro que entra e resolve com belo gol no final como se tivesse jogado sempre. Arão que chega à frente e faz belo gol e deu um pé a Cuellar. Arrascaeta que define depois de lance estranho de Bruno Henrique no segundo gol.

Mas foram dois lances muito bem trabalhados na segunda etapa que mostram como esse time ainda pode mais. Muito mais. Jogadas bem trabalhadas, bonitas, de qualidade. Se não cometer bobagens como o pênalti tolo de Mari em David Braz, vai poder ainda mais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vai melhorar. Flamengo 3 x 1 Grêmio. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts