Topo

Conhecemos seus valores. Athletico 1 x 0 Santos

Mauro Beting

04/12/2019 22h38

Eu não estava legal na transmissão da TNT. Confesso. Um incerto desarranjo me prejudicou muito no primeiro tempo. A ponto de escalar jogadores que estavam no banco. Mas que mereciam estar em campo como Bruno Guimarães para dar a fluência que não conseguiam Lucho e Camacho, ou Felipe Jonatan para dar o ritmo que Evandro não consegue dar.

Ótimo duelo tático que resultou num primeiro tempo com poucas chances de gol. Mas bastou um minuto para que Rony agora pela direita mandasse na área pela o belo peixinho do goleador athleticano em 2019.

O Marco Ruben que não fica para 2020. Como Bruno Guimarães, devidamente aplaudido quando entrou no lugar do Cirino que também deixa o clube depois de 11 temporadas. Nenhuma tão vitoriosa quanto esta.

Mesmo já brilhantemente classificado para a Libertadores, mesmo perdendo o ótimo trabalho de Tiago Nunes, o jovem Eduardo de apenas 34 anos mantém o Furacão soprando forte. Derrubando outro time ainda mais forte como o Santos.

Outro grande desempenho no BR-19. Ainda que com algumas inquietações e escolhas discutíeis de Sampaoli. Sánchez demorou a entrar. Jean Mota a sair. O Santos a acertar o pé, mesmo criando melhores momentos na segunda etapa.

Placar justo em bom jogo que honra temporadas muito boas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conhecemos seus valores. Athletico 1 x 0 Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Posts