Topo

Blog do Mauro Beting

Guerra e Prass. Palmeiras ainda mais forte em 2017

Mauro Beting

28/12/2016 13h11

Eduardo sabe montar equipes no 4-1-4-1. Se fechar Felipe Mello como parece provável, o time parece pronto. Diferente do 4-3-3 de Cuca. Mas que pode ser ainda melhor. Ou mais cascudo como quer a direção para a Libertadores-17.

Prass ou Jailson, o Palmeiras segue em ótimas mãos. Jean, Mina, Vítor Hugo e Zé Roberto é zaga de muito respeito.

Felipe Mello como volante atrás de uma linha com Guerra (que sabe jogar a partir da direita, com capacidade para rodar e articular), Tchê Tchê, Moisés e Dudu mais espetado, também rodando a partir da esquerda, e próximo ao 9 que pode chegar. E, se não vier, deve começar com Alecsandro. Ainda pode ser Barrios. Ou quem sabe Rafael Marques.

Um banco tão ou mais rico que em 2016, ainda que sem craques como Gabriel Jesus e Cuca.

É time, sim, para sonhar com tudo e mais um pouco em 2017.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting