Blog do Mauro Beting

PÃO! PRA NÃO FALAR OUTRAS COISAS PRA VOCÊS!

Mauro Beting

 

 

A imprensa que erra escanteio? A imprensa que toma gol? A imprensa que joga?

Vocês tão de brincadeira. Parece que vocês querem que a torcida invada a Academia de árbitros. Vocês não tão apitando nada. Vocês não merecem laranja descascada.

Acaba o jogo, vocês de cabeça erguida, o árbitro fala:

⁃ Ainda dá.

Dá o caramba! Vocês têm de apitar melhor. É isso que vocês têm de fazer.

Mas vocês não, né, vocês tão tudo bem, a regra é interpretativa, o lance é de centímetros, foi falta do Borja contra o Cruzeiro, vem cada dia com um carro pro jogo, ganha uma bela grana por partida, a torcida ganha quanto? 800…reais.

CÊS TÃO DE BRINCADEIRA, CÊS TEM QUE TER VINDO A PÉ, COMENDO AQUELE LANCHE QUE EU COMIA. PÃÃÃO, AQUELES PÃO SEVEN BOYS, NÉ, AQUELA MARCA, É PULLMANS, NÉ? PÃO DE FORMA.

AQUELE QUEIJO QUE JÁ TAVA UMA SEMANA LÁ, GRUDADO, PARECIA ATÉ GORGONZOLA E O PRESUNTO AQUELE PRESUNTÃO, NÃO PRESUNTO SADIA, NÃO RAPAIZ, É PRESUNTÃO.

CÊS TÃO DE SACANAGEM, CÊS NÃO CORREM. PRA NÃO FALAR OUTRA COISA PRA NÃO TOMAR PROCESSO DE VOCÊS, AÍ CORONEL MARINHO, SÉRGIO CORREA, CÊS TÃO FAZENDO O QUE DE DIRETOR?

AÍ SIM SABE QUEM QUE VAI AGUENTAR QUANDO O CORINTHIANS FOR CAMPEÃO? EUUUU!

NO MEU CONDOMÍNIO, ATÉ MEU CABELO DE BONECA VAI ME ENCHER O SACO, AÍ SOU EU QUE VOU AGUENTAR.

AÍ NO MEU CONDOMÍNIO OS CARAS 'AÍ, CHUPA MAURO'! EU NUNCA JULGUEI!!! NÃO SOU EU QUE APITO, SÃO VOCÊS!!!

EU QUE TENHO QUE AGUENTAR CHEGAR NO UOL, NA JOVEM PAN E NO ESPORTE INTERATIVO E O PORTEIRO ''e aí, como é que foi?'', COMO É QUE FOI SUA MÃEEEEEE!!!

EU QUE SOU O CULPADO? EU QUE PERDI O JOGO? O que cê acha?

TO NEM AI QUE TÁ CORTANDO TAMBÉM, CÊS TÊM QUE CORTAR OCÊS AÍ, NÃO SOU EU QUE APRENDI A FAZER OS NEGÓCIOS NO DEDO AI, OCÊ COM O LATINO E O CLAUDINHO, CORTA O QUE VOCÊS QUISER CORTAR…

ENTRA MAIS? EU VOU ENTRAR SABE AONDE EU VOU ENTRAR? Ô, DARONCO! PARA COM ESSA CONVERSA MOLE DE “SEGUE O JOGO''. NUM VAI DAAAAR. O PALMEIRAS NÃO VAI SER CAMPEÃO! INFELIZMENTE…

Velloso, o que cê acha?

(Perdão por este parágrafo: mas aprendi que se a gente não explicar a ironia vai ter quem vai continuar sem entender nada. O texto acima, perdão por explicitar, é uma versão editada do desabafo do Neto na semana passada e pesada. A reclamação é de um palmeirense jornalista e não de um jornalista palmeirense. Algo que também não precisaria explicar).