América-MG 1 x 1 Atlético-MG
Eu não marcaria o pênalti para o Galo. Mas sigo marcando o Atlético como o time de maior potencial do Bfasil.
ESCREVE DANIEL BARUD, 18
O clássico no Horto entre os reservas do Galo de Aguirre e os titulares do América-MG de Givanildo de Oliveira (que passou por uma cirurgia de catarata no olho esquerdo), que foi comandado pelo auxiliar Claudio Prates, terminou empatado, para o bem dos dois lados e para o Cruzeiro, que não jogou neste fim de semana e pode liderar o campeonato no meio da semana, caso vença o Uberlândia, terça, no Mineirão.O Galo reserva de Aguirre foi a campo com Patric na lateral esquerda, apoiando como ala e Thiago Ribeiro ocupado o mesmo flanco na linha de três meias, que com Hyuri na direita era completada por Cazares no centro. O jovem Clayton fez boa estreia e marcou o gol de empate, após rebote em cobrança de pênalti mal batida pelo mesmo.
O time americano, mesmo com as perdas do elenco do ano passado (Richarlyson, Mancini, Felipe Amorim, Marcelo Toscano, entre outros), repôs suas peças, tentando buscar voos mais altos, já que subiu para a Série A. O atacante Victor Rangel é boa peça de reposição para o artilheiro do América-MG na ultima Série B, Marcelo Toscano. Boa movimentação, presença de área e faro de gol. E provou que tem, ao abrir o placar em chute de fora da área, ainda na primeira etapa. Tiago Luís foi a escolha para a reposição de Mancini. Boa mobilidade, bom meia, experiente.
Ainda é cedo, mas temos indícios de que, caso faça boa campanha em casa, mantenha a estabilidade fora e com elenco (peças de reposição para DM, suspensões, etc), terá chances de ficar na elite do Brasileirão e, quem sabe, buscar uma vaga na sul-americana.
ESCREVEU DANIEL BARUD, 18
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.