Flamengo 3 x 0 Boavista
ESCREVE DANIEL BARUD
Muricy não precisou mudar muita coisa.
Mancuello voltou e o Fla melhorou. O 4-4-2 que foi a campo em Volta Redonda na tarde deste sábado com a presença do meia argentino se juntando a Cuellar e Willian Arão no tripé de meio-campistas deu mais dinâmica a organização ofensiva rubro-negra. Alan Patrick com mais liberdade para armar e organizar as ações ofensivas, com movimentação de Cirino e Guerrero foi a chave da vitoria.
Sem falar em um Boavista que não causava problemas a Paulo Victor e seus companheiros de defesa. Sem reação, a equipe visitante pouco incomodou o arqueiro rubro-negro. A equipe de Saquarema foi amplamente dominada no estádio da Cidadania.Desde o inicio da partida, o Fla controlou a partida. Marcou em cima, pressionando a saída de bola adversária. Mancuello cobrou falta com precisão e abriu o placar. As principais jogadas ofensivas rubro-negras eram pelo flanco direito de ataque, com amplo apoio de Rodinei. Cirino ampliou ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, Guerrero desencantou, acabou com jejum de 1 mês sem gols, após falha do goleiro Vinicius do Boavista. Agora o peruano tem 11 gols em 35 jogos com a camisa do Fla, o 7º gol dele no ano. No final, Fla 3 a 0, sem sustos e, após seis jogos, a vitória voltou.Muricy terá a segunda semana para treinar e descansar a equipe para a rodada final do estadual no próximo fim de semana.
ESCREVEU DANIEL BARUD
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.