Palmeiras 2 X 0 São Bernardo
De um time que chegou à lanterna do grupo já com Cuca a uma equipe mais confiável e ajustada, com boas variações táticas e opções de jogo e de banco.
Não é milagre, e nem apenas mais um estadual que não serve de parâmetro. É o Palmeiras possível. Time que vai brigar por dias e jogos muito melhores em 2016, ainda que não pareça tão encorpado quanto o Corinthians, ou jogando tão bem e bonito quanto o Santos no SP-16.
A defesa ainda padece. A bola chega muito em Prass. Começa lá no meio e estoura na turma de trás. Mas, à frente, do jeito que quer jogo Alecsandro como meia ou como atacante, é time que faz o primeiro gol de cabeça e segue martelando. É equipe que evolui no contragolpe como o estreante Roger Guedes serviu um Gabriel Jesus cada vez mais solto, leve e livre. E ainda tem Dudu. E vai ter Cleiton Xavier.
O Palmeiras vai se recuperando como Egídio. Criando e cruzando mais. Errando menos atrás. E criando variações pelo comando competente de Cuca.
Vai dar time o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.