Brasil 7 x 1 Haiti - #ChupaChucrute!
O 7 a 1 segue eterno. Sem nenhum titular de quase dois anos atrás, quando perdemos mais feio em 102 anos gloriosos de Seleção, o Brasil fez mais do que o 4 a 0 que eu esperava no bolão da firma. Não pode ser cornetado jamais um time que faz 7 gols em jogo de Copa. Mas deve ser esperneado um gol sofrido contra o Haiti.
P.Coutinho foi muito bem, mais uma vez, partindo da esquerda por dentro. Na mesma posição que é de Neymar. E também a melhor e preferencial de Douglas Costa. Quando os três estiverem aptos, quem é que sobra?
Pode ser Elias. Não tem atuado bem, diferentemente de Renato Augusto. Não apenas pelos gols, mas pela composição do 4-1-4-1 inicial (ou 4-2-3-1, quando Casemiro foi sacado para a entrada de Lucas Lima). Renato Augusto pode ser o que não tem sido Elias, dando um pé ao volante do Real Madrid. Um meio para a frente com Casemiro e Renato Augusto (ora volante no 4-2-3-1 ora 4-1-4-1 mais à frente), Willian, P.Coutinho e D.Costa, Neymar mais solto à frente. É possível.
Voltando ao treino, opa, jogo contra o Haiti. A zaga comprometeu pelos lados com o gol do Haiti. Mas não foi testada. Casemiro pode e deve jogar mais simples, e não pode bater tanto. A movimentação dos quatro do meio continua boa. Jonas não foi mal. Mas não foi melhor que Gabriel, mais solto e técnico, que se mexe ainda mais, e aproveitou o cansaço de um time muito fraco.
Lucas Lima de novo entrou bem. E, para agora, pode mesmo entrar no lugar de Elias.
O Brasil vai se classificar. E em primeiro.
Mas segue não sendo tão favorito contra México e Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.