Capitães da areia. Flamengo 2 x 0 Atlético Mineiro
O gramado do Mané Garrincha tinha areia na preparação para a Olimpíada. A resposta oficial. Felipe Vizeu foi a resposta rubro-negra contra o Atlético Mineiro que sentiu além da conta o desfalque de última hora de Cazares. E também a perda logo depois do lesionado Marcos Rocha.
Sem o craque do time no BR-16, e sem a melhor alternativa pelos lados para o Galo, o Flamengo começou melhor. E foi bem melhor na primeira etapa. Nem tanto na segunda etapa, quando o Galo cresceu, criou chances, mas não a ponto de merecer o que vinha conseguindo até enfrentar o maior rival fora de BH.
Cazares fez muita falta. Guerrero, não. Vizeu fez um com categoria, e outro de artilheiro, em bela jogada de Fernandinho. Mancuello entrou bem – como não deveria ter saído -, e pode – para não dizer deve – jogar com Alan Patrick, em um Flamengo que cresce. Como o Galo também vai continuar brigando na ponta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.