Cristóvão acha a rota. Chapecoense 0 x 2 Corinthians
São três jogos do Corinthians na Arena Condá. Três vitórias. São quatro vitórias seguidas com Cristóvão. Não necessariamente jogando bem. Mas vencendo, e até de goleada. É o que mais importa para um time que perdeu em sete meses sete titulares, ainda não tem Elias, perdeu o comandante, mas segue colado na ponta.
A Chapecoense perdeu ótimo treinador como Guto Ferreira. Trouxe técnico competente como Caio Jr. Só que segue sem se encaixar. Em momento algum molestou o visitante, mesmo no primeiro tempo fraco. Na segunda etapa, poderia ter sido pior para os catarinenses. Um gol mal anulado de Balbuena evitou o mal maior.
Rodriguinho, na função de Elias, e chegando bem à área rival, abriu a contagem. Fagner de novo participando bastante iniciou o lance do segundo, completado por Marquinhos Gabriel. Novamente dos melhores corintianos ao lado de Bruno Henrique. Destaque estatístico da equipe. Marca, rouba, antecipa, desarma e parte à frente. De novo como primeiro volante do 4-2-3-1, como foi bem em 2015 até se lesionar, Bruno Henrique merece ficar com a vaga que era de Cristian.
Como Giovanni Augusto também merece um lugar nesse time. Mas não onde tem jogado, por dentro. Ele não tem funcionado onde Guilherme se sai melhor. De volta à direita, onde nem sempre joga bem Romero, GA pode articular melhor. Com o paraguaio avançado ao comando de ataque, na função que Luciano não consegue exercer desde a operação, em 2015.
Enquanto se espera Pato.
E, ainda assim, está acima da expectativa o resultado, melhor que o desempenho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.