PUBLICIDADE
Topo

Renato Augusto x Douglas Costa

Mauro Beting

12/07/2016 13h46

Era necessário mais um super-23 no grupo do Micale.

Pelos nomes pré-convocados, melhor mesmo apostar em Renato Augusto.

Na minha seleção teria Thiago Silva no lugar de Douglas Costa. Precisamos mais de um zagueiro desse nível que mais uma ótima aposta na frente que tem bons nomes.

Mas como não tem como desconvocar zagueiros, Renato é o cara para ser armador ou até mesmo um volante no 4-1-4-1.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting