Weverton! Atlético Paranaense classificado.
Já se viu esse filme em preto e vermelho em 2014. Na busca do ouro olímpico se viu em verde e amarelo. E se viu de novo em Bogotá. Calando o Millonarios que foi melhor nos 90 minutos. Mereceu a vitória justa. Talvez pudesse merecer passar de fase.
Mas um time de futebol começa por onde as melhores coisas têm passado nos últimos tempos no Furacão. Como se fosse Diego e Roberto Costa, que também honraram as defesas de Caju, que virou lenda e nome de CT.
Como Weverton vai garantindo um lugar que não parecia ser dele na base do Corinthians. Nem na Lusa. Goleiro comum. História cada vez mais comum de superação.
Méritos inegáveis dele. E de um elenco enxuto e bem calibrado. Equilibrado como o treinador tão experiente quanto campeão. Equipe competitiva que ainda precisa de ajustes. Mais poder de fogo. Mas que está buscando a dela como ano passado fez Brasileiro muito consistente. Fazendo mais do que se imaginava. Como Weverton.
A montagem de um grupo bom e com opções é mérito da direção. Gedoz é ótimo. Gente com façanhas continentais no elenco sempre caem bem. Jovens como Otávio e Pablo, ainda melhor.
Os resultados chegam. E, se não vem, Weverton vai buscar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.