Topo

Blog do Mauro Beting

Ruim. Mas reversível. Atlético Paranaense 3 x 3 D.Capiatá. 

Mauro Beting

16/02/2017 09h40

Não pode bobear três vezes em bolas lançadas de um lado a outro. Bolas paradas como a defesa atleticana. Pregada no chão. Prostrada como saiu frustrada a torcida que fez clima de Libertadores na Arena. Mas saiu com decepção e amargura de jogo perdido. Irritado e irritante. 

Com a bola também parada ou cruzada o Furacão fez três gols. Gedoz, cada vez melhor, guardou de falta e de pênalti. Pablo fez mais um. Naquela virada da virada de Libertadores facilitada pelo jogador a mais desde os 14 do segundo tempo. Na empolgação que Gustavo Villani também transmite no Fox Sports. E tão bem exclamou no "inacreditável" gol do último empate paraguaio. 

Gavilán foi um ótimo meio-campista de boa passagem pelo Brasil. Montou time certinho. Chato. Moderno. E tem enormes méritos por buscar o empate que os erros individuais atleticanos entregaram. 

Foi inacreditável. Mas não é irreversível. Por mais difícil que deverá ser na volta.  

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting