Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Furacão 2015

Mauro Beting

2006-12-20T18:21:25

06/12/2018 21h25

O Furacão deve lançar na final da Sul-Americana que tanto merece vencer seu novo símbolo. Alusivo ao próprio apelido. Bonito e ousado como tem sido o time de Tiago. Ofensivo e instigante como tem sido a campanha que cutuca outros clubes e a mídia. 

O Atlético pensa e age grande há quase 25 anos. Mudou de patamar. Exemplo de como pensar o futebol e o jogo. Nem sempre de como praticar. Mas não se pode ter tudo. Como quase teve em Barranquilla depois de um primeiro tempo travado. Depois de um belo gol construído e o empate doado. Pênalti tolo que a sorte ajudou. E ela vem pra quem não quer brincadeira. Quer o título possível. Com a mesma ousadia quase petulância com que encara rivais externos e internos. 

O Furacão vem aí. Favorito. 

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting