Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Pelo alto e por baixo. Guarani 2 x 1 Corinthians

Mauro Beting

2024-01-20T19:08:44

24/01/2019 08h44

Pelo alto Gustavo abriu o placar no Brinco de Ouro. Enquanto espera Love e pode confiar em Boselli, Carille vai com Gustavo que foi muito bem no Fortaleza e não merece críticas nesse retorno ao Corinthians que está jogando como se fosse o Gustavo de 2016 em Itaquera.

Como ele se recuperou, Carille vai dar um jeito agora. Acho… Tem potencial para ser parecido com 2017. Não com 2018. Mas para isso é necessário tempo e paciência. Algo que o próprio Timão não teve contra o Bugre. Fez 1 a 0 e se fechou demais, mais se livrando do que passando a bola. E quando tentou ficar com ela, pouco produziu. Sornoza aberto ainda vai demorar pra rolar. Pedrinho sem muito tempo e ainda sem noção sem a bola, também. Nem Ramiro foi o que é. Não conseguiu dar o suporte para Richard que foi lançado antes da hora pelas ausências de Ralf e Gabriel. E também por isso paga contas que não são dele.

Ainda é pouco futebol, e os méritos bugrinos pela virada construída em mais uma falha alvinegra na bola parada, e na bela pancada de Rondinelly, são inegáveis. Como os problemas que Carille vai ter de resolver. Sem muito tempo para tanto.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting