Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Podem jogar juntos, sim. Flamengo 6 x 1 San José

Mauro Beting

2012-04-20T19:13:30

12/04/2019 13h30

Era só o San José. Mas é o mesmo time que chutou milhões de bolas na altitude de Oruro na estreia na Libertadores e só não ganhou porque Diego Alves foi o goleiro que é na Bolívia.

Era só o San José na volta no Maracanã que levou o primeiro gol com 2 minutos e perdeu expulso um jogador aos 4. Mas depois de empatar com um belo gol, aguentou bem o Flamengo até levar o segundo.

Aí virou a maior goleada desta Libertadores. E nenhum 6 a 1 deve ser minimizado. O time de Abelão foi bem. Muito bem mesmo sem Gabriel. Com Bruno Henrique mais à frente, e muita qualidade e desempenho com Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta.

Eles podem jogar juntos contra rivais mais frágeis. Podem até jogar todos eles e mais Gabriel, com Diego um tanto mais atrás.

É possível. Como também ainda insisto que é possível jogar mais.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting