Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Os filhos que temos

Mauro Beting

2005-06-20T19:14:48

05/06/2019 14h48

Mahut perdeu chorado e chorando pra Mayer em Roland Garros. O derrotado ganhou o abraço do filho ainda em quadra. O vencedor de olhos aguados queria abraçar os dois se possível. O mundo tem que ter mais filhos, pais, rivais e exemplos assim.

Nem precisava de legenda.

Mas preciso lembrar quando meu mais velho, do baixo de seus três anos, no Dia dos Pais na escolinha Equilíbrio, enxugou com um dedo só o vazamento que eu tinha no meu olho direito quando ele cantava VELHA INFÂNCIA com os coleguinhas para os pais sentados à frente deles.

Meus Luca e Gabriel sempre foram assim com os pais. Sempre me cuidaram muito bem. Do jeito que tento e muitas vezes não consigo. Sempre foram muito adultos nas criancices. Espero que cresçam ainda mais para continuarem sendo as crianças boas que sempre foram.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting