Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

Treinador ganha jogo. São Paulo 4 x 0 Chapecoense.

Mauro Beting

22/07/2019 22h23

Reprodução SPORTV

Cuca é um dos melhores treinadores do Brasil. Talvez o melhor para mexer na equipe durante o jogo. Como fez mais uma vez no Morumbi. Depois de um primeiro tempo fraco e frouxo, ele sacou Pato que pouco chegou da esquerda para o centro e enfiou mais um homem de área (Toró); tirou o único volante do 4-1-4-1 tricolor (Luan), e apostou em Everton pela esquerda, emulando o que tentava fazer Antony (muito afunilado na primeira etapa).

Resumo da ópera. Com 10min20s já estava 3 a 0. Antony completou de cabeça cruzamento de Everton. Toró fez belo gol colocando uma bola como havia feito contra o Goiás. E Raniel aproveitou-se da lambança shallow now de Gum e Douglas para fazer 3 a 0.

A Chape fez um gol anulado pelo VAR numa mesma linha das mais mesmas linhas que já vi. Como também estava nessa posição Igor Vinicius quando lançado por Tchê Tchê para colocar a bola na cabeça de Vítor Bueno. Gol validado com a mesma correção do São Paulo da segunda etapa.

Uma para lembrar tanto como para esquecer a primeira.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting