Topo

Blog do Mauro Beting

Nota oficial

Mauro Beting

27/09/2019 14h46

NOTA OFICIAL -Qualquer clube do Brasil comunica oficialmente a saída do Treinador qualquer um. O clube qualquer agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido em tempo escasso em que não se pode desenvolver qualquer trabalho, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional, quer dizer, remunerado.

Sabemos que o seu próximo clube irá anunciá-lo em breve e, prontamente, será igualmente demitido. Ou irá deixar o clube para ajudar no processo de reestruturação para a contratação de novo remunerado que será igualmente demitido por outro dirigente remunerado.

O clube qualquer reitera que em comum desacordo um novo profissional será contratado por um salário acima do mercado, assinará um contrato até 2021 que não será cumprido, cuja luta rescisória não será respeitada.

O clube qualquer reitera seu compromisso com a transparência e informa que tomará todas as medidas cabíveis para que o departamento de futebol continue com seu planejamento para que até 2822 todas as dívidas sejam pagas, e que o departamento de futebol do clube qualquer seja extinto nos próximos cinco anos.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting