Topo
Blog do Mauro Beting

Blog do Mauro Beting

O Vasco não aceita patrimônio como sócio

Mauro Beting

08/10/2019 17h55

Mauro Galvão ergueu a Copa Libertadores de 1998 como capitão do Vasco em seu centenário. Mas não consegue ainda ser sócio do clube porque vota na oposição ao presidente de plantão.

Sorato fez o gol do título brasileiro de 1989. Mas também não consegue ser sócio do Vasco.

Os defensores da indefensável atitude do presidente listam artigos do estatuto. Todos eles contornáveis pela leitura dos mesmos.

Enquanto isso, a nau segue sangrando, não singrando.

Patrimônio do clube não deveria nem entrar com a papelada para ser sócio. Papelão é o presidente não fazer o que precisa ser desfeito.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Mais Blog do Mauro Beting