Topo

Lima é logo ali para quem leva o amor no peito, não na pressão

Mauro Beting

20/11/2019 18h57

É isso que se quer e se pede e sempre se pode. Pra sempre. Com todas as cores. Amor que leva para cima e para longe quem se quer sempre perto. Não no aperto. Não no aeroporto sem saída. Não no sufoco da pressão por palavras pós perdas. Não no assédio virulento, não no acesso de raiva, não na porrada que parte desse baita elenco sofre desde 2016 quando "obrigado" a vencer algo que outros foram melhores. Agora, não. Não há time melhor do que este Flamengo em 2019. Mesmo nos últimos anos onde provavelmente alguns que hoje foram elevar para o alto o Flamengo quiseram derrubar esse clube que ninguém duvida que amam. Mas que não há dúvida que não era do melhor jeito. É assim que se faz. Lima é logo ali.

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting