PUBLICIDADE
Topo

O bravo é um botafoguense

Mauro Beting

26/11/2019 15h51

Daniel Braune é mais um dos seletos alvinegros que sabem que futebol é muito mais do que um jogo. E que o time dele é muito mais do que o futebol. No caso, que o Botafogo é muito mais do que a vida.

Ela acaba. O Botafogo, jamais.

Mesmo com não poucos querendo que acabe. Mesmo com tantos não dando bola, respeito, respiro.

Torcer pelo Flamengo, ainda mais por estes dias, é tão lindo e fácil de vibrar como o time de Jorge Jesus.

Mas torcer pelo vizinho de Zona Sul tem sido cada vez mais difícil. Cada vez mais Botafogo.

Veja o vídeo e sinta o texto de Braune.

É isso.

https://youtu.be/NZf0jgB3VNI

Sobre o Autor

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 17 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 28 anos por ser torcedor há 52. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério

Sobre o Blog

O blog fala, vê, ouve, conta, canta, comenta, corneta, critica, sorri, chora, come, bebe, sofre, sua e vive o nosso futebol. Quem vive de passado é quem tem história para contar. Ele tem a pretensão de dar reload no que ouvi e li e vi e fazer a tabelinha entre passado e presente para dar um toque no futuro.

Blog do Mauro Beting