Conhecemos seus valores. Athletico 1 x 0 Santos

Eu não estava legal na transmissão da TNT. Confesso. Um incerto desarranjo me prejudicou muito no primeiro tempo. A ponto de escalar jogadores que estavam no banco. Mas que mereciam estar em campo como Bruno Guimarães para dar a fluência que não conseguiam Lucho e Camacho, ou Felipe Jonatan para dar o ritmo que Evandro não consegue dar.
Ótimo duelo tático que resultou num primeiro tempo com poucas chances de gol. Mas bastou um minuto para que Rony agora pela direita mandasse na área pela o belo peixinho do goleador athleticano em 2019.
O Marco Ruben que não fica para 2020. Como Bruno Guimarães, devidamente aplaudido quando entrou no lugar do Cirino que também deixa o clube depois de 11 temporadas. Nenhuma tão vitoriosa quanto esta.
Mesmo já brilhantemente classificado para a Libertadores, mesmo perdendo o ótimo trabalho de Tiago Nunes, o jovem Eduardo de apenas 34 anos mantém o Furacão soprando forte. Derrubando outro time ainda mais forte como o Santos.
Outro grande desempenho no BR-19. Ainda que com algumas inquietações e escolhas discutíeis de Sampaoli. Sánchez demorou a entrar. Jean Mota a sair. O Santos a acertar o pé, mesmo criando melhores momentos na segunda etapa.
Placar justo em bom jogo que honra temporadas muito boas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.